sábado, 30 de outubro de 2010

Dica de filme (bom)

Acabei de assistir 500 dias com ela (500 Days of Summer) com o Gato, e achei ótimo!



Filme interessante, com tiradas inteligentes para quem tem referência, e uma trilha sonora ótima: tem The Smiths,  Pixies e até a musa francesa Carla Bruni.

Zooey Deschanel como Summer

Aqui vai uma pequena crítica, que eu encontrei no Omelete.

500 Dias com Ela ((500) Days of Summer) é em essência um "boy meets girl" (garoto conhece garota). No entanto, junta-se ao seletíssimo grupo de filmes que conseguem subverter as regras do gênero, dando ao público uma experiência nova - ainda que parcialmente conhecida.






Sabe aqueles filmes típicos água com açúcar hollywodianos?
Pois então, foge disso.

Como protagonistas, a bela e it girl Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt.

2 comentários:

  1. Hi querida Fran!
    [Possotechamarassimné?] oO?

    Então...
    Amei o seu blog e só tô passando pra avisar que eu tô seguindo...
    Segue o meu lá tbm!
    http://dmmonteiro.blogspot.com/

    Vai ser muito bom ter seus comentários nos meus posts =D

    Voltarei e comentarei aqui sempre que eu puder...
    Bjo

    ResponderExcluir